Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Urias em "Pablo faz post misterioso em rede social..."

Urias

Urias Silveira

Eu sei como é jogador de futebol, o que eles gostam é de dinheiro chegam com uma inchada nas costas e humilde, mas quando se sentem por cima basta chegarem com uma proposta um pouquinho melhor já viram as costas e que todos vão pra pqp, o negócio é oferecer o que da pra pagar, e se não querer pega o boné e vaza para o Palmeiras, porque a gente vai bater nele la depois. Kkkk

em Notícia > Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é...

Em resposta ao comentário:

O Pablo poderia não ter vindo desde o início do ano, mas como a sua própria esposa informou à época, ele se diz Corinthiano e um dos maiores sonhos dele era vestir o nosso manto. O cara até agora honrou.a camisa do Timão e a torcida fica pegando no pé. Porque não vão lá encher o saco do Cristian?

Deixa o cara se recuperar com calma e vamos aguardar um posicionamento dele. Jogador tem mais é que se preocupar em jogar bola. Pode não ter o melhor empresário, mas Pablo não parece ser um Emerson Santos da vida.

Se o cara preferir sair, então depois xinguem e façam o que quiser, não antes seus ejaculação precoce.

Responda o comentário do Urias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Campos 104 comentários

    1º. Lucas Campos em 17/08/2017 às 18h25

    Nós somos torcedores, os caras são profissionais. Não podemos cobrar que tomem decisões que NÓS tomariamos no lugar deles.

    Já pensou se você recebe uma proposta melhor e vai falar com seu chefe pra tentar um aumento, aí ele te fala isso: te ofereceram mais? Então pode ir, você não era nada antes de entrar nessa empresa. Não sentiremos sua falta, adeus.

    Futebol vai muito além das 4 linhas e muitos que estão aí hoje ganhando 200mil ou até mais, chegaram a passar fome na infância. Foram morar longe de família e amigos pra tentar a sorte no futebol. Nessas horas quem estendeu a mão? E digo mais, quanto de sacrifício que a maioria dos que reclamam já fizeram pra se tornar ricos? Quantos aqui não queriam seguir carreira de jogador e desistiram na primeira peneira que receberam um não.

    Não estou defendendo o Pablo, nem a diretoria, nem ninguém, mas tem muita hipocrisia em tudo atualmente. Eu simplesmente vou aguardar o desfecho pra me manifestar sobre o assunto novamente.

    Abraço irmão