Por novo patrocinador, Corinthians pode ter Péricles como 'voz oficial' da Arena
11 mil visualizações 52 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Além da volta do Corinthians aos gramados, o duelo deste sábado, contra o Vitória, às 16h, deve servir também para o anúncio de um novo patrocinador na Arena. Buscando novas receitas, como explicou o Departamento de Marketing recentemente, o Timão está perto de concretizar parceria com o Spotify, serviço de stream musical.
Como parte do acordo entre clube e empresa, os torcedores que comparecem a Itaquera podem ter uma novidade nas próximas partidas. O cantor de samba Péricles, corinthiano assumido, pode se tornar a nova "voz oficial" da Arena. Ainda não se sabe por quanto tempo a ação será realizada.
Leia também:
Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música
Rosenberg pede renegociação por Arena Corinthians e fala em 'riqueza' a ser explorada
Antes do Spotify, vale lembrar que o Corinthians manteve parceria de dois anos com o Napster, aplicativo de funcionalidades bastantes parecidas. No antigo acordo, além de faixas exclusivas para corinthians, o Timão ainda tinha uma plataforma própria para seus torcedores - o aplicativo, aliás, foi um sucesso.
A frente dos concorrentes e mais baixado no seu ramo, o Spotify tem se aproximado do futebol nacional aos poucos. Desde maio do ano passado, por exemplo, a empresa já patrocina o rival Palmeiras. O negócio, que deve se utilizar da Arena para ações de marketing, segue o que os responsáveis pelo departamento tanto defendem de ir além da exposição e utilizar o estádio como plataforma de negócio.
Veja o tweet do Corinthians
🎧 O Corinthians agora está no @SpotifyBR! Colá lá pra ouvir as playlists dos nossos craques 👉🏽 https://t.co/5Zq0Uohuxr#TimãoNoSpotify pic.twitter.com/LEYJlQCVA1
— Corinthians (@Corinthians) 18 de agosto de 2017