Gil Piveta
Parabéns ao Vitória... Esse até respeito...
Mas tem uns times que se dizem grandes mas não venceram o Timão... E pior... Não fazem nem a parte deles... E vivem como torcedores #$!@%... Que só gozam com o pau dos outros... QUERO VER GANHAR DO TIMÃO... Bando de anti chifre... Aqui é Corinthians... E outra coisa... Até na derrota o Corinthians me deixou feliz... Segue líder e afundou os bambis no Z4 KKKKKKKKKK VAI CORINTHIANS
em Notícia > Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena