Thiago Souza
Perder em casa é complicado mas nada que atrapalhe o grande brasileiro que o Timão tem feito. Acho que tira um pouco a pressão da invencibilidade e faz a galera focar novamente. Aliás mesmo tropeçando o Corinthians ainda tem 1 jogo pra fazer e os adversários não ganharam também.
em Notícia > Derrota para o Vitória quebra cinco invencibilidades do Corinthians