Mauricio Santini
Eu perdoaria. E daria uma chance. Seria bom contar com ele no ano que vem, ano de Copa e de Libertadores. É experiente, bom jogador, e rende bem no Timão. E quem não erra?
em Notícia > Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

