x

Comentário de Mauricio em 'Por momento ruim do Atlético-MG, Elias...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Asbeck 11 comentários

    1º. Junior Asbeck em 23/08/2017 às 12h31

    Perdoar de que mano? A saída do Elias foi claramente um pedido da diretoria por causa do alto salário, tá na cara que há um esquema com o sporting, tanto a transferência dele como a do André foram só de fachada.