Comentário de Rafael em "Estudo aponta Corinthians como líder de..."

Ontem à noite passando pelos canais da TV passo pelo canal TV senado quando cospem o nome do Corinthians, imediatamente voltei ao canal e vejo Romário e outros politicos debatendo sobre a lei que pode livrar clubes de dividas com o governo federal, aonde o nome do Corinthians foi usado como exemplo de clube grande que caiu, mas que o flalido ainda não.E o presidente deles estava lá na maior cara de pau, ao lado de vários deputados que torciam para seu time local e o flalido apresentando vários slides falando da situação do flamerda, ora pois td essa história está sendo manipulada para ajudar o Flamengo, o presidente dizendo que era inadimissível deixar um time que tem a "maior" torcida do mundo sem recursos e bens penhorados pela justica. Eu sou totalmente contra essa lei, porque quando o Corinthians, eu e vocês Corinthianos levantamos o time indo aos estádios, compando pelo menos duas camisas por ano oficial e sendo sócio torcedor, mesmo quem não moram na capital SP E ninguém AJUDOU não!

em Notícia > Estudo aponta Corinthians como líder de renda e Fla maior devedor

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    jorge 630 comentários

    6.

    Concordo contigo, acho que os clubes deveriam achar formulas para sair de suas dividas.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 2326 comentários

    5.

    Sou contra também e falo outra. Se isso vier a acontecer temos todos que se unir e tentar interverter para isso acontrcer. Fácil, emails para os maiores da mídia, rádio, TV etc não podemos deixar isso acontecer..

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos 344 comentários

    4.

    O Romario tem interesse pessoal que o Flalido pague suas dividas, já que tem muuuuito dinheiro pra receber de quando jogou lá.

  • Foto do perfil de FABIO

    FABIO 22 comentários

    3.

    Caro colega podemos mandar um pedido ao avazz para que eles organizem uma petição para que esse negócio de perdoar as dividas de clubes sejam vetada porque isso é uma verdadeira estupidez para nos cidadaos

  • Foto do perfil de André

    André 203 comentários

    2.

    Exatamente, e não só isso... Cara, pelo que eu li no Lance esse time aí do rio deve quase 400 milhões em IMPOSTOS! Como uma instituição chega a dever um valor desse sem ser executado? Depois falam de estádio recebendo incentivo do governo... Quer incentivo melhor do que dever e não precisar pagar?

  • Foto do perfil de ana

    ana 6 comentários

    1.

    Exatamente, jah que eles possuem a #maior# torcida do pais, por que a tal não comparecem ao estádio para começar reeguer o time!