Comentário de Marcelo em 'Novo presidente da Conmebol quer...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/odecalMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/odecal Marcelo Araujo
Podia juntar times Brasileiros e argentinos e tentar fazer um acordo com a concacaf e disputar o campeonato deles, vocês veriam que esse tal presidente mudaria de ideia rapidinho.
Comentado em Notícia > Novo presidente da Conmebol quer Libertadores com dois times por país




