Comentário de Marcelo em 'Novo presidente da Conmebol quer...'

Marcelo Araujo

Podia juntar times Brasileiros e argentinos e tentar fazer um acordo com a concacaf e disputar o campeonato deles, vocês veriam que esse tal presidente mudaria de ideia rapidinho.

Comentado em Notícia > Novo presidente da Conmebol quer Libertadores com dois times por país

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X