x

Comentário de Adriano em 'Renata Fan compara Jô a 'ladrão'...'

Adriano Silva

Para mim o que está faltando é esta diretoria tomar atitude processando está pessoa, proibir do pessoal da emissora frequenta o estádio em dias de jogos e proibir que jogadores do Corinthians não dar entrevista e não ir além programas de esporte desta emissora.
Sei que isto é injusto para funcionários da emissora que trabalham no campo mas é a única maneira de fazer a emissora puni está apresentadora.

em Notícia > Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do...

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes