Zete comentário 20 de Setembro de 2017 às 18h49 Zete 6096 comentários Zete Lima Os caras fazem um drama quando é o Corinthians, se é loco, do jeito que ele quer falar parce que vai entrar o Sub-20 que foi campeão da copinha. Exagero. em Post > [Marco Bello] Corinthians está poupando sim... Responda o comentário do Zete Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes