Comentário de Helder em 'Corinthians 0 x 1 Fluminense " De pé...'
Helder https://www.meutimao.com.br/torcida/thiagopiscopoHelder https://www.meutimao.com.br/torcida/thiagopiscopo Helder Piscopo
Cornetar todo mundo (inclusive o Tite) pq perdeu é fácil demais.
Comentado em Post de Blog > Corinthians 0 x 1 Fluminense " De pé esquerdo"



