x

Comentário de Adriano em 'Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por...'

Adriano Minharro

Vaiiiiii Corinthianssssss. Vamos lá nação. Gabriel nós torcedores realmente entendemos o trabalho motivo do seu vídeo relatando o arrependimento. Sabemos que agora está com medo de ser agarrado na rua por alguma boneca que ficou atraída por você. Chupaaaaaa bixarada. Eterna freguesia. Voltem sempre. Vaiiiiii Corinthianssssss

em Notícia > Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz...

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes