Comentário de Luis em 'Carille saca dois titulares, recua...'

Luis Moreira

Acho muito desnecessário o que o Carille esta fazendo, tá mudando a equipe por pressão da torcida. Esse time não treinou direito e temos confrontos muito importantes por vir, ele pode paga caro por essas mudanças, por estar mudando uma postura que foi mentalizada desde o começo da temporada!

Comentado em Notícia > Carille saca dois titulares, recua Rodriguinho e testa nova...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X