Adriano Silva
Queria dar os parabéns para diretoria do Corinthians até que enfim responderam altura elês tem que aprender a respeitar o club e jogadores.
em Notícia > Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians...
em Notícia > Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians...