x

Comentário de Felipe em 'Timão contrata artilheiro do Palmeiras na...'

Felipe Rico

O que adianta contratar? Corinthians NUNCA usa garoto da base. Pensei que uma gestão mais séria isso iria mudar, mas essa semana tão mandando Elias Oliveira embora. Nunca teve oportunidade. Nos últimos 15 anos só Kleber e Dentinho vimgaram, outros ficaram eternamente na reserva ou explodiram em 10 jogos e foram embora, como foi Carlão, William e Marquinhos. Lamentável.

em Notícia > Timão contrata artilheiro do Palmeiras na última Copa São Paulo

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Israel

    Israel Freitas 29 comentários

    2º. Israel Freitas em 10/05/2013 às 15h55

    Foi uma baita sacanagem deixarem o Marquinhos ir embora. Eu acho ele um baita zagueiro. Claro que ele tinha adversários muito fortes na posição (Chicão e Paulo André...e agora o Gil). Mas com certeza seria uma peça de reposição de muita qualidade, podendo, com o tempo se tornar titular.

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Castilho 507 comentários

    1º. Vitor Castilho em 10/05/2013 às 15h51

    E agora o Léo e o leandro dois craques que vão acabar indo embora por falta de oportunidades...