Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kerly em "[Walter Falceta] Frustração do torcedor em..."

Kerly

Kerly Tanaka

Por mim, do jeito que tá pode começar o jogo escalando o Cleyson. E colocar o Pedrinho logo no início do segundo tempo. Está mais do que na hora de arriscar. Agora, arriscar com um mínimo de bom-senso. Pois faltou mandar Cássio voltar no jogo contra o Vitória. Aquele jeito de arriscar não é legal. Arana e Jadson parece que não se recuperaram. Perderam o pique, talvez. Rodriguinho já virou Ruidriguinho. Romero anda bem sem gana também. Fagner continua correndo bastante, mas parece de mal com a bola. E Balbuena? Também ou não está levando sorte ou tá brigando com a redonda.

Agora, lendo uns comentários aqui... Não dá para dizer para um Corinthiano torcer para outro time porque reconhece que o time perdeu o brilho.

Também não dá para dizer que o colunista não foi ao estádio por ter uma visão diferente de torcida da sua. Olha a foto do placar.

E por último... Mano, apostar uma moto!? ! Afe Maria!

em Post > [Walter Falceta] Frustração do torcedor em Itaquera tem justificativa

Responda o comentário da Kerly

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Jr. 468 comentários

    1º. Walter Jr. em 19/10/2017 às 16h56

    Gana o Romero tem. Falta apuro técnico. Está trombando demais com os adversários. Quanto a Balbuena, creio que, ao lado de Cássio, seja o de melhor performance neste time.