Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "[Walter Falceta] Frustração do torcedor em..."

Walter

Walter Jr.

Gana o Romero tem. Falta apuro técnico. Está trombando demais com os adversários. Quanto a Balbuena, creio que, ao lado de Cássio, seja o de melhor performance neste time.

em Post > [Walter Falceta] Frustração do torcedor em Itaquera tem justificativa

Em resposta ao comentário:

Por mim, do jeito que tá pode começar o jogo escalando o Cleyson. E colocar o Pedrinho logo no início do segundo tempo. Está mais do que na hora de arriscar. Agora, arriscar com um mínimo de bom-senso. Pois faltou mandar Cássio voltar no jogo contra o Vitória. Aquele jeito de arriscar não é legal. Arana e Jadson parece que não se recuperaram. Perderam o pique, talvez. Rodriguinho já virou Ruidriguinho. Romero anda bem sem gana também. Fagner continua correndo bastante, mas parece de mal com a bola. E Balbuena? Também ou não está levando sorte ou tá brigando com a redonda.

Agora, lendo uns comentários aqui... Não dá para dizer para um Corinthiano torcer para outro time porque reconhece que o time perdeu o brilho.

Também não dá para dizer que o colunista não foi ao estádio por ter uma visão diferente de torcida da sua. Olha a foto do placar.

E por último... Mano, apostar uma moto!? ! Afe Maria!

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kerly

    Kerly Tanaka 20 comentários

    1º. Kerly Tanaka em 19/10/2017 às 16h59

    Balbuena e Fagner (na minha opinião de quem não manja de futebol como você) estão entre os melhores junto com Cássio. Ainda assim, acho que ele não tá levando sorte (talvez? ). Quanto ao Romero, pode estar com gana para brigar (depois que voltou dos jogos da seleção) mas, não está correndo o mesmo que antes, se posicionando e passando como antes. Então a gana é neste sentido. Gana de jogo e não gana de briga.