x

Comentário de Gil em 'Bordeaux endurece com agente de Pablo e...'

Gil Piveta

Eeeee nego veio... Empresario tomou no Loló...
E o bourdeax não é besta.
Primeiro que 15% do malcon hoje na Europa tá valendo demais pois o moleque tá arrebentando...outra que que não é interessante o Pablo sair do Timão pois a valorização é muito maior do que em outros clubes.
Esse empresário e o próprio Pablo tão é de sacanagem.

em Notícia > Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o...

Responda o comentário do Gil

  • 1000 caracteres restantes