Gil Piveta
Eeeee nego veio... Empresario tomou no Loló...
E o bourdeax não é besta.
Primeiro que 15% do malcon hoje na Europa tá valendo demais pois o moleque tá arrebentando...outra que que não é interessante o Pablo sair do Timão pois a valorização é muito maior do que em outros clubes.
Esse empresário e o próprio Pablo tão é de sacanagem.
em Notícia > Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o...