x

Comentário de Bruno em 'Ficha técnica: Botafogo 2 x 1 Corinthians'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Myro

    Myro Fiel 5.848 comentários

    1º. Myro Fiel em 23/10/2017 às 22h31

    E pode ter certeza disso, porque o rendimento do time é de time rebaixado, então não adianta se enganar, ser fanático e acreditar contos de fadas.

    Esse time se continuar jogando essa bolinha, com a omissão dessa ditoria estupida e omissa, não ganhar esse brasileirao.

    Pode escrever aí...