Comentário de Vagner em '[Walter Falceta] Acorda, presidente!'
Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.silva13Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner.silva13 Vagner Silva
O cara tá é preocupado em encher o bolso de grana, pois sabe que vai cair fora e nunca mais vai voltar, ele tá muito pensando no clube
Comentado em Post > [Walter Falceta] Acorda, presidente!







