Bruno Dionizio
Esse time em relação a raça tá pior que o de 2007. Falo isso com toda certeza!
em Notícia > Sete corinthianos flertam com nota zero após derrota do Timão em...
em Notícia > Sete corinthianos flertam com nota zero após derrota do Timão em...
Corremos o risco de ter o maior vexame pós 2007