Claudio Guimarães
Pois é Marcel, sabe o que isso tá me cheirando? Grana brother. Como você deve saber esse papo financeiro nunca pode vir pra mídia através do jogador correto?
Eu acredito que deva estar com premiações ou mesmo direito de imagem atrasados, pois o rendimento caiu num nível péssimo em pouco tempo, concorda?
Só o tempo pode dizer...
em Notícia > Comentário de Marcel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cobrar raça por exemplo Romero nunca foi um jogador técnico mais colocava o coração em campo e agora parece que não estão nem ai


