x

Comentário de Claudio em 'Comentário de Marcel no Meu Timão'

Claudio Guimarães

Pois é Marcel, sabe o que isso tá me cheirando? Grana brother. Como você deve saber esse papo financeiro nunca pode vir pra mídia através do jogador correto?
Eu acredito que deva estar com premiações ou mesmo direito de imagem atrasados, pois o rendimento caiu num nível péssimo em pouco tempo, concorda?
Só o tempo pode dizer...

em Notícia > Comentário de Marcel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cobrar raça por exemplo Romero nunca foi um jogador técnico mais colocava o coração em campo e agora parece que não estão nem ai

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Lopes 736 comentários

    2º. Fábio Lopes em 30/10/2017 às 20h15

    Claudio também acho que é grana porque não há explicação plausível para o que está acontecendo com o TIMÃO. Tem alguma coisa por traz desses resultados ridículos.