Anderson Serra
Se o parmera vencer complica o título, pq eles chegam e até o Santos em caso de vitória. Pra acabar de lascar até o Grêmio aproxima vencendo o flamidia. Tá certo que eles tão em outra preocupacao(Libertadores), mas precisam dar sequencia de jogos aos titulares. Resumo: tem que vencer o derbi! O empate pode ser bom se o Santos perder ou empatar sábado.
em Notícia > Em treino 'reservado', Carille mantém mudanças e testa...
