Isabel
Evandro será que você permite eu copiar e colar no Face o seu texto? Você arrasou, ficou maravilhoso, você foi direto, papo reto, na veia...
em Vídeo > VÍDEO: ISSO É CORINTHIANS! Apesar da eliminação, Corinthians sai de...
Em resposta ao comentário:
Eu não choro a eliminação. Choro a injustiça.
Mas escuto os fogos e abro um sorriso. Sua inveja me comove e me compadece.
Tenho pena que você não possa entender o que é amar o Corinthians. Tenho pena que esse amor te provoque tanta ira.
Você é medíocre. Seu time é medíocre.
E perceber que a minha derrota vale mais que a sua vitória engrandece o Corinthians.
E é por nós, que nunca nos calamos, mesmo diante da derrota. E também é por vocês, que nos odeiam tanto que vencendo ou não somos GIGANTES.
CORINTHIANS, O MAIOR DO MUNDO.
