Willian Silva
Tinha audiência.
em Vídeo > VÍDEO: Dr. Osmar conta história de Amarilla que não foi servido por...
Em resposta ao comentário:
Kem e esse lixo do Denilson o que ele ganhou...so ficou reconheçido com aqeles dibrinhos na copa só isso msm...so foi campeão graças ao grupo...um reserva de merda ele e se acha nesse programinha ae dessa zinha...a Band só tem audiençia graças ao CORINTHIANS...