Diego Gomes
Pois é amigo, como esquecer aquele dia em que o presidente ao invés de passar a taça para o Cássio erguer ele mesmo levantou e já soltaram os fogos atrás do palco montado.. Muita falta de respeito com o Cássio, tomara que esse inútil de presidente fique bem longe
em Notícia > Torcida do Corinthians vota em quem deve ser o capitão para erguer a...
