x

Comentário de diego em 'Torcida do Corinthians vota em quem deve...'

Diego Gomes

Pois é amigo, como esquecer aquele dia em que o presidente ao invés de passar a taça para o Cássio erguer ele mesmo levantou e já soltaram os fogos atrás do palco montado.. Muita falta de respeito com o Cássio, tomara que esse inútil de presidente fique bem longe

em Notícia > Torcida do Corinthians vota em quem deve ser o capitão para erguer a...

Em resposta ao comentário:

Não sendo o safado do presidente tá bom!

Responda o comentário do diego

  • 1000 caracteres restantes