Comentário de Stefany em 'Conmebol fala em 'fatos...'
Stefany https://www.meutimao.com.br/torcida/stefany.fernandaStefany https://www.meutimao.com.br/torcida/stefany.fernanda Stefany Fernanda
- Aff'z agoora? Jáh era agente já perdeu, agora só ano que veem + nãao importa ganhando ou perdendo o Corinthians sempre vaii seer o melhoor tiime que eu conheço !
Comentado em Notícia > Conmebol fala em 'fatos lamentáveis' no Pacaembu e estuda...





