Até o goleiro Marcos se revolta com Conmebol e árbitros após erros contra Corinthians
47 mil visualizações 100 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Marcos ao lado do Ronaldo, fenômeno
Reprodução/Facebook
Mesmo sendo rival histórico do Corinthians, o goleiro ficou indignado com os erros de arbitragem que favoreceram o Boca Juniors na Libertadores;
'Em 2000 o Palmeiras foi muito prejudicado contra o Boca, na terça, o juiz deixou os mexicanos fazerem cera o tempo todo e anulou um gol legítimo, e ontem o Corinthians foi prejudicado também', comentou o goleiro em seu Facebook.
O Corinthians teve dois gols anulados contra o Boca Juniors, um de Romarinho e outro de Paulinho, além de dois pênaltis claros não marcados. Um seria aos 8 do primeiro tempo e ainda causaria a expulsão do zagueiro do Boca Juniors