Ian Luz
Marcos é um dos poucos que tem o respeito não só dos palmeirenses, como do Brasil inteiro...sempre foi profissional...merece tudo que teve de bom
em Notícia > Até o goleiro Marcos se revolta com Conmebol e árbitros após erros...
em Notícia > Até o goleiro Marcos se revolta com Conmebol e árbitros após erros...