Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Jadson se aproxima de marca imponente pelo..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    3º. Luiz Alberto em 15/11/2017 às 13h37

    Mas o Camacho não deveria ter saído, quem deveria ter saído era o Rodriguinho que errou tudo. Aliás, hoje era para o Rodriguinho começar no banco (que ele queime minha língua) e o Jadson iniciar o jogo.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 15/11/2017 às 12h01

    Jadson sem obrigação de marcar, a sua criatividade aumenta muito com grandes enfiadas de bola, mas acredito que pelo menos precisa cercar o adversário evitanfdo o contra-ataque. Entretanto, o Corinthians terá que entrar ligadão e jogar com cautela e tranquilidada e jogar com muita fé, inteligência e com o coração no bico da chuteira. Agora é guerra final, os guerreiros orquestrado pelos generais (nação) terão que lutar com sangue nos olhos. Grito de Guerra na Arena Corinthians contra todos os antis do Brasil e inteiro + a Globo de Casa Grande, o cagão.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    1º. Alexandre Siqueira em 15/11/2017 às 11h45

    Você tem razão. Acontece que a idade chegou para o Jadson e ninguém percebeu. O futebol atual, a questão física supera a técnica. Após o primeiro turno ocorreu uma acentuada queda física em grande pate do time. Normal nos dias atuais. Não há treino que supere esta queda. Acredito que foi um apredizado para o Carille. O Jadson entrou no segundo tempo, sabia que jogaria apenas 45 minutos e sem obrigação de marcar (ele tem 34 anos). Nem todos são como o Zé Roberto. Para o próximo ano ele deve seguir como opção para durante o jogo.