Valdecir Oliveira
Corinthians torna o nosso Natal mais alegre. Agora só falta o Gaymio perder a Libertadores.
em Notícia > 'Chupa', provocações e muita cerveja: os stories dos...
em Notícia > 'Chupa', provocações e muita cerveja: os stories dos...
Eu até quero que o Grêmio ganhe a Libertadores para no mundial levar uma surra do Real Madrid