x

Comentário de Moacir em 'Já é hepta! Jô comanda virada eletrizante...'

Moacir Nunes

Confesso que fiquei preocupado com os resultados e rendimentos do time no segundo turno, por um momento cheguei a pensar que iríamos perder o Hepta pra mim o jogo chave foi contra o Palmeiras ali o Corinthians ganhou novo ânimo, parabéns Corinthians campeão paulista e brasileiro, fehamos o ano com chave de ouro vai Corinthians!

em Notícia > Já é hepta! Jô comanda virada eletrizante, Corinthians bate...

Responda o comentário do Moacir

  • 1000 caracteres restantes