Comentário de Rodrigo em 'Camacho posta foto da família na Arena...'

Rodrigo L.h.p

Vai caçar uma rola pra sentar seu pau no c-u!

Comentado em Notícia > Camacho posta foto da família na Arena, lembra do pai e faz relato...

Em resposta ao comentário:

Eu sinto muito pelo Pai dele que Deus o tenha mais não estou Falando do Camacho filho que perdeu o Pai estou falando do Camacho jogador preguiçoso na marcação e inútil no ataque é sem dúvida nenhuma o volante mais fraquinho do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X