Comentário de Li em 'Imprensa enfrenta Carille, Alessandro &...'
Li https://www.meutimao.com.br/torcida/ligavioesLi https://www.meutimao.com.br/torcida/ligavioes Li Timão
Kkkk, por mim, imprensa perde com gol de mão e ainda não teria direito a churras, deveriam depois do jogo só servindo, para calar a boca de sapo, kkkkk
Comentado em Notícia > Imprensa enfrenta Carille, Alessandro & cia. em amistoso no CT...



