Comentário de Li em 'Imprensa enfrenta Carille, Alessandro &...'

Li Timão

Kkkk, por mim, imprensa perde com gol de mão e ainda não teria direito a churras, deveriam depois do jogo só servindo, para calar a boca de sapo, kkkkk

Comentado em Notícia > Imprensa enfrenta Carille, Alessandro & cia. em amistoso no CT...

Em resposta ao comentário:

Futebol? Churrasco?

Metade desses daí não tinham nem que entrar nas dependências do clube.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X