Comentário de Edgar em 'Volante destoa e é eleito o pior de...'
Edgar https://www.meutimao.com.br/torcida/edgar.dias.soares.j2Edgar https://www.meutimao.com.br/torcida/edgar.dias.soares.j2 Edgar Junior
Esse Pedro Henrique não tem bola pra jogar no Corinthians! E muito fraco! O coitado conseguio levar gol do perna de pau ANDRÉ! SE DEPENDER DELE TAMIlOS LASCASO!
Comentado em Notícia > Volante destoa e é eleito o pior de despedida do Corinthians...









