Comentário de Edgar em 'Volante destoa e é eleito o pior de...'

Edgar Junior

Esse Pedro Henrique não tem bola pra jogar no Corinthians! E muito fraco! O coitado conseguio levar gol do perna de pau ANDRÉ! SE DEPENDER DELE TAMIlOS LASCASO!

Comentado em Notícia > Volante destoa e é eleito o pior de despedida do Corinthians...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X