Willian Welligton
Fizeram bom campeonato por seus times, espero que cheguem com a mesma vontade, pra somar com o elenco, Carille deu um jeito num elenco ruim, mais dois pra ele treinar e colocar no trilho não seria problema, e creio que pior que giovane Augusto não são.
Se for verdade mesmo, sejam bem vindo, a família bando de loucos.
Vai Timão.
em Notícia > Corinthians marca exames e se aproxima das duas primeiras...