Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose Carlos em "Protagonismo no Brasil, base 100% do clube..."

Jose Carlos

Jose Passaretti

O Movimento Corinthians Grande, http://www.corinthiansgrande.org/, tem as melhores propostas e um plano de gestão que em breve será divulgado no site. Basta comparar o perfil e curriculum dos candidatos para reconhecer que o Felipe Ezabella é o mais preparado! Contamos com o apoio de todos os que desejam o Corinthians verdadeiramente grande!

em Notícia > Protagonismo no Brasil, base 100% do clube, Arena Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Perfeito e Claro que seria ótimo para o Corinthians que hoje é um paradoxo de diretoria ruim, muito ruim com um time bem organizado e com identidade dentro de campo. E pelo que li na entrevista do Citadini, é explorar e mostrar a força que o Corinthians tem... Construir uma direção de seculo XXI próximo aos dos melhores times do mundo como o Citadini falou na entrevista, um time organizado, diretoria organizada, atrair mais sócios e melhora a relação com os quase 4 mil que tem hoje, proteção aos times de base, usar o que esta ocioso que é o Parque são jorge e Fazendinha para outras modalidades esportivas. E por ai vai. Nossa Garanha gostaria de saber mais sobre a chapa que você informou do "Corinthians Grande" é Muito interessante esse tipo de informação e de planejamento avançado. Por gentileza você poderia me enviar o link sobre. Muito obrigado, abraço.

Responda o comentário do Jose Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrezito

    Andrezito Loko 361 comentários

    1º. Andrezito Loko em 06/12/2017 às 14h03

    Perfeito e muito obrigado por compartilhar o link, pois corri e li e vi o Conceito de uma politica positiva, com gestão eficiente, e é nisso que eu acredito, hoje saiu a entrevista do Ezabella aqui no Meu Timão. Abraço.