Eddie Vaz
Finalmente algo sensato, primeiro que ele nem jogou como dizem nesse brasileiro, que jogo grande ele desequilibrou? E segundo, jogar na ponte preta é uma coisa, no Corinthians é outra, sempre foi um fominha miserável que vive chutando do meio campo, esses defensores devem ser tudo papagaio de imprensa, por mim vende ou troca, só n pelo fraquíssimo junior tavares, ainda bem que n deu certo
em Notícia > Sheik, Lucca, Marllon... Rebaixada, Ponte Preta anuncia 16...
Em resposta ao comentário:
Desses 16 nomes aí, só o Marllon é um caso pra se pensar, dependendo dos valores, pode ser uma boa aposta pra compor elenco, melhor que o Yago. O restante não vejo ninguém em condições de jogar no Corinthians, nem o Lucca artilheiro dos gols inúteis, que não vai ficar, pq tá queimado no clube.


