x

Comentário de Beto em 'Ao Meu Timão, Andrés Sanchez esmiúça...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.583 comentários

    8º. Fabio Corinthias em 07/12/2017 às 20h07

    Ele precisa esclarecer não só qual a participação dele na OMNI, como os desvios já comprovados na lava jato para a campanha a deputado dele e as propinas para liberação do empréstimo e construção do estádio, além das obras pendentes e as mal feitas pela Odebrecht só para embolsar o dinheiro do orçamento da construção

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Rissi 2.667 comentários

    7º. Claudio Rissi em 07/12/2017 às 18h23

    Todos gostariam.

    Mas quem aqui acha que ele é tonto de mostrar?

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Curcino 1.772 comentários

    6º. Leonardo Curcino em 07/12/2017 às 18h13

    POssivelmente, o Andrés é um dos donos da OMNI. Não tem como defender esta empresa, que pouco faz e tanto ganha. Tem muita coisa obscura por trás do Andrés.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Barbosa 325 comentários

    5º. Bruno Barbosa em 07/12/2017 às 12h12

    Ele esclareceu como funciona a OMNI, para mim ficou claro, se é verdade é outros quinhentos, mas ele explicou o modelo de negócios
    Vaiiii Corinthians

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Marangoni 537 comentários

    4º. Guilherme Marangoni em 07/12/2017 às 10h53

    Ele é bem estranho ao responder perguntas sobre OMNI.