Comentário de João em 'Com chegada de reforço, Corinthians estuda...'

João Oliveira

Até hoje não me conformo que gastaram taaanto dinheiro com um volantezinho desse encostado nazarábia com tanto volante que já tínhamos pra temporada. Ainda fui criticado por criticá-lo. Haja paciência com o futebol mimado que vivemos, oohh azaar

Comentado em Notícia > Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X