Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Janiele em "Eleição do Corinthians: Andrés Sanchez..."

Janiele

Janiele Antunes

Eu quero alguém que seja capacitado o suficiente pra tirar o clube dessa situação que está, engraçado muito se elogia o Andrés sanchez mais esquecem que se o Corinthians está nessa situação hoje é por causa dele, ele afundou o clube em dívidas, quero alguém honesto que ajude o clube, que pague as dívidas, que esclareça as contas, e não que deixe o clube pior do que está!

em Notícia > Eleição do Corinthians: Andrés Sanchez responde Marlene Matheus após...

Em resposta ao comentário:

As pessoas tem memória curta. Olhem para os três candidatos, os anos que estiveram a frente do Corinthians, época que o Corinthians pensava pequeno "TEMOS QUE GANHAR DO PARMERA" não ganhava nada, não tinha estrutura, nem nada. As pessoas podem até não gostar do Andrés Sanchez mas se não fosse ele não teríamos nada, estádio, CT, títulos internacionais, outro patamar e continuariamos com pensamento pequeno de Vicente Mateus.. Os anti corinthianos torcem para o Andrés não ganhar porque será? E tem corinthiano idiota que pede Citadini MEU DEUS!

Responda o comentário da Janiele

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato D'amaro 324 comentários

    2º. Renato D'amaro em 19/12/2017 às 13h37

    Temos que lembrar mesmo, se esta nessa situação é graças ao Andrés, porque o Corinthians era a 7ª maior marca do Brasil, com poucos títulos, com os treinos no terrão, sem Centro de Treinamento, sem futebol feminino, sem time de basquete, time de Rugby, natação entre outros...todos os Presidentes que tiveram antes do Corinthians apenas pensaram no Futebol e contratar jogador, hoje somos o maior Clube do país...vê a história do Corinthians e verá que é verdade

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Santana 40 comentários

    1º. Igor Santana em 19/12/2017 às 13h26

    Andrés Sanchez pode ter milhares de defeitos, mas o patamar que ele pos o Corinthians ninguém conseguiu colocar, dívidas o Corinthians sempre teve e muitas. E pior tinha dividas e não tinha estádio, CT, Estrutura, não tinha faturamento alto. Então não vamos falar que hoje o Corinthians esta com divida por causa do Andrés porque divida o Corinthians sempre teve. Os desinformados que não conhecem a história do Corinthians na época de Citadini, Marlene e Vicente Mateus vão se informar para ver o que o Corinthians era, uma bagunça. Pensamento de clube pequeno com torcida grande isso é fato. Não sejamos ipocritas. Agora olhe para o Corinthians depois do Andrés, dividas tem e sempre terá, mas não preciso falar nada do que se transformou. Leiam antes de pedir candidatos que não conhecem a história.