Rogério Chaves
Tá certo... Vai ficar vendendo jogador raridade como paulinho barato
pra mim tinha que ser bem mais caro...
vamo valorizar os jogadores que atuam no Brasil..
em Notícia > Pedida de 20 milhões de euros dificulta saída de Paulinho