x

Comentário de Miguel em 'Romário suspeita de ausência de casos de...'

Miguel Corinthiano

Estranho uma ova seu mané é que nos clubes paulistas os jogadores são bem preparados fisicamentes não precisa de drogas pra jogar. O resultado o mundo tá vendo... Os títulos importante vem pra São Paulo. Ou mehor para o '' Corinthians '' enquanto o os clubes cariocas vivem na pindaiba...

em Notícia > Romário suspeita de ausência de casos de doping no Paulistão...

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes