Comentário de Portela em 'RESUMO DO PRONTUÁRIO DE CARLOS AMARILLA'

Portela Aguida

Se ele é tão ruim assim, porque a Fifa ou a Conmebol ainda deixa apitar?

Comentado em Post de Blog > RESUMO DO PRONTUÁRIO DE CARLOS AMARILLA

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Rubens Neto

    Pura e simplesmente pq são tudo uma máfia...A política desses prevalecem, assim como o favorecimento para determinados clubes...Infelismente, o futebol que é um jogo já virou, há muito, politicagem, jogo de interece pra ser ganhado a qualquer custo, se tu for ver bem, é de desanimar.
    Eu sou corinthiano, posso dizer que, quase fanático...Eu sei o que é o esporte, pra mim tem máfias que o assassinam, eu amo ver meu Timão ganhando, mas ganhando na raça, pelo seu atuação dentro de campo...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X