Comentário de Lucas em 'Corinthians abre conversas para renovar com...'

Lucas Fogo

Tem um problema aí, se não renovar e não for vendido o Corinthians tem que pagar o investimento dos empresários, então se é para pagar que compre a parcela dos investidores e fique com o cara.
3 opções:
- venda do Romero (acho que seria a melhor, mas e a proposta?)
- renova e compra o restante
- fica até o final do contrato e paga para os investidores

Comentado em Notícia > Corinthians abre conversas para renovar com Romero; composição...

Em resposta ao comentário:

Com todo respeitoao ao Romero o Corinthians não pode investir nem mais um real no Romero, deixa ele ir embora e ponto, jogador comum que ninguém faz proposta, se um dia Carille sair ele nem titular vai ser mais, podem negativar mas quero Romero bem longe do Corinthians, joga #$!@% nenhuma

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X