Leury Cavalcante
Será mesmo isso verdade em, muito esquisito isso
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tem um problema aí, se não renovar e não for vendido o Corinthians tem que pagar o investimento dos empresários, então se é para pagar que compre a parcela dos investidores e fique com o cara.
3 opções:
- venda do Romero (acho que seria a melhor, mas e a proposta?)
- renova e compra o restante
- fica até o final do contrato e paga para os investidores

