x

Comentário de leury em 'Comentário de Lucas no Meu Timão'

Leury Cavalcante

Será mesmo isso verdade em, muito esquisito isso

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tem um problema aí, se não renovar e não for vendido o Corinthians tem que pagar o investimento dos empresários, então se é para pagar que compre a parcela dos investidores e fique com o cara.
3 opções:
- venda do Romero (acho que seria a melhor, mas e a proposta?)
- renova e compra o restante
- fica até o final do contrato e paga para os investidores

Responda o comentário do leury

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Fogo 1.372 comentários

    1º. Lucas Fogo em 12/01/2018 às 11h59

    O Romero veio praticamente "de graça" sem investimento do Corinthians, os investidores se protegeram.
    Os 12 milhões são a dívida do Corinthians com os empresários, techo da matéria:
    "Caso Romero não seja vendido até o fim do contrato - julho de 2019 -, o Corinthians teria de reembolsar os investidores, com correção monetária. O valor, atualmente, giraria na casa dos R$ 12 milhões"