x

Comentário de Rivaldo em 'Titulares vão bem, mas Corinthians vacila e...'

Rivaldo Santos

Bem feito, quem manda querer aparecer o time meteu 2 x 0 e poderia ter feito mais porque o Corinthians jogou bem melhor e com certeza ia ser campeão, agora vem com uma frescura de trocar todo mundo pra quer, pra satisfazer o ego de quem? Tomou a virada e deixa muita gente com a pulga atrás da? Perdeu a copa Flórida e vem com cara que comeu e não gostou ganhou o quê mudando o time todo derrota mais nada.

em Notícia > Titulares vão bem, mas Corinthians vacila e leva virada em despedida...

Responda o comentário do Rivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinas

    Vinas Barbosa 21 comentários

    3º. Vinas Barbosa em 13/01/2018 às 20h12

    Ser campeão de Florida Cup é irrelevante, não agrega em nada.
    Esse Torneio serve somente para testar os jogadores. Tem que botar todo mundo para jogar para ter ritmo de jogo.
    Campeonato importante vem aí: Libertadores da América.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.893 comentários

    2º. Rodrigo Garcia em 13/01/2018 às 20h08

    Cara, a Flórida Cup é para isso, estamos em pré temporada, e acho que tem que trocar todo mundo mesmo, essa é a hora de fazer observações, para isso serve estes amistosos, eu até acho que deveria existir mais tempo para partidas assim.