x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians estreia mal e sai com empate...'

Eduardo Alves

Que isso Tite, mexeu errado, tá protegendo o Sheik, que há tempos não está jogando nada... O Pato não é atacante pelos lados assim como o Romarinho, tem que deixar o cara perto da grande área. Sheik tá implorando pra ir para o banco, mas o Tite não enxerga isso.

em Notícia > Corinthians estreia mal e sai com empate contra o Botafogo

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JPC

    Jpc Vt 69 comentários

    5º. Jpc Vt em 26/05/2013 às 01h39

    HAHA Duh... é isso ae!

  • Foto do perfil de Wayne

    Wayne Rooney 347 comentários

    4º. Wayne Rooney em 25/05/2013 às 23h17

    #A verdade é uma só, não me lembro da última vitória do Timão sobre o Botafogo, alguém lembra aí por acaso? Não né! Todo campeonato brasileiro é assim com o Botafogo. No jogo, pressionamos mas de forma desorganizada, muito volume e pouca definição, vocês podem ver que o Pato quase não pegou na bola, faz tempo que estamos jogando com essa ausência de meio campo e ataque, parece que tem defesa e ataque, no meio de campo não tem ligação para o ataque, e já faz um tempão que o Guerrero e o Pato não marcam por esse problema. Será que só eu vejo isso? Volta logo Renato Augusto!

  • Foto do perfil de willian

    Willian Silva 624 comentários

    3º. Willian Silva em 25/05/2013 às 23h15

    O próprio pato já disse que gosta de jogar do jeito que você acabou de falar que eu não sabe jogar.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Alves 9.632 comentários

    2º. Eduardo Alves em 25/05/2013 às 23h05

    Sheik era só chutar para o gol, espera a marcação chegar, tá dormindo krl...