Comentário de Inês em 'Últimas do Corinthians: Tropeço em estreia...'

Inês Teleginski

Não adianta ficar dizendo, calma, é começo, G R vai evoluir, esse cara é ruim mesmo não serve para o Corinthians, Kazim sempre foi péssimo, jogou o segundo tempo inteiro com um a mais e levou um gol de fora da área sem marcação. Não adianta se iludir, Libertadores com esse time, vamos sofrer e muito.

Comentado em Notícia > Últimas do Corinthians: Tropeço em estreia do Paulista, críticas a...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X