Ewerton comentário 22 de Janeiro de 2018 às 11h24 Ewerton 48 comentários Ewerton Teixeira Esse Andrade tem que agradecer todos os dias pelo Coringão, (Carille e jogadores) terem ganhado o brasileirão ano passado, pq esse cara consegue ser pior que o Dualib administrando o clube... em Post > Minha privada, a venda de Jô e o Corinthians Responda o comentário do Ewerton Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes