Comentário de alexsander em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Alexsander Santos

Então irmão! Como finalizador me parece melhor, do que meio atacante!

Comentado em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fraco o que ele fez em 2015 então não vale mais

Gols de Voleio contra galo
Gol que deu a Vitória contra o Coritiba na Arena
Gol nos 6x1 eterno contra os Bambis

Então tudo isso não anula

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X