Comentário de alexsander em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'
alexsander https://www.meutimao.com.br/torcida/sheldom.beira.maralexsander https://www.meutimao.com.br/torcida/sheldom.beira.mar Alexsander Santos
Então irmão! Como finalizador me parece melhor, do que meio atacante!
Comentado em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão




